domingo, 10 de outubro de 2010

Dores nas articulações, pernas e pés rachados

   
  Muitas pêssoas tem rachaduras nos pés, algumas são simples de resolver, às vêzes trata-se do uso de chinelos e calçados abertos que causam o ressecamento dos pés e consequentemente calcanhares rigidos e rachados!
      Neste caso basta uma hidratação preferencialmente com creme dia sim dia não e um pouco de massagem que logo ele estará macio eliso!
    Existem pessoas que tem rachaduras por todo pé, e com corte que sangram e são muito doloridos, cremes não adiantam e as pêssoas gastam dinheiro é o problema continua, quando a pessoa mexe com agua clorada (piscina, produtos de limpesa etc.) a situação se agrava.
      Provavelmente essa pessoa está tendo um caso de ácido-úrico em seu organismo, muita vêzes mesmo fazendo exame de sangue ele não aparece, geralmente é acompanhado por dores nas pernas e articulações, inchaço nos pés etc. > como resolver: Tome 2 xicáras de chá da mistura das érvas (chá de Bugre e Cana do Bréjo) em igual proporção, rapidamente os sintomas irão desaparecer, não é necessario o uso continuo desses chás, assim que melhorar pode parar seu uso. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário